Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Quem é mais viciado em smartphone no mundo?

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


S brasílico passa em média quase cinco horas por dia na internet pelo celular, diz o estudo Digital Market Outlook. Trafegamos mais dados pelo smartphone do que qualquer outro cidadão do planeta.

S Brasil passou na internet em 2016 mais do que o duplo do tempo que passava em 2012, segundo o  Digital Market Outlook. Atrás de nós, muito detrás, pela ordem, vem os chineses, americanos, italianos, espanhóis, sul-coreanos, canadenses, ingleses… Já se fala até que o vício do smartphone é uma verdadeira epidemia mundial.

S infográfico aquém mostra o número de horas passadas line, por meio de qualquer dispositivo traste Statista” width=”100%” height=”auto” />

(you will find more statistics at Statista)

A “28ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da...

Informação”, da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) revelou, recentemente, que até o término do ano a base instalada de smartphones no País chegará a reverência de 210 milhões de aparelhos. Segundo o professor Fernando Meirelles da FGV, a pesquisa não considerou as vendas de smartphones no País, somente o número de aparelhos em uso.

Trata-se de um incremento de 17% na confrontação com o ano pretérito. E esse incremento não está desacelerando, pelo contrário, atingirá 20% ao ano brevemente. Campeões da mobilidade, continuará a possuir mais brasileiros line com smartphone a qualquer hora do dia do que qualquer outra nacionalidade.

Pena que não sejamos também o país da plena mobilidade social.

Com informações de (Fonte):CIÊNCIA & TECNOLOGIA – Blog do Jura

Tags , , , ,