Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

E3 2017 — A Way Out, o adventure cooperativo dos criadores de Brothers

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


A conferência da EA deu o pontapé inicial na E3 2017 e trouxe uma série de pílulas esperadas. Algumas novidades relevantes dizem reverência a Star Wars Battlefront II, que receberá tratamento privativo e conteúdos gratuitos, o novo modo história de Madden 18 inspirado no presente em FIFA 17 (que receberá uma segunda temporada em FIFA 18) e em privativo duas novas IPs: a BioWare anunciou Anthem, em um teaser mostrando soldados com armaduras e monstros gigantes, mas mais informações serão liberadas eriormente.

A mais relevante novidade do evento foi no entanto o novo game dos criadores do belíssimo Brothers: A Tale of Two Sons: A Way Out.

A produção é uma parceria da EA com o diretor e o roteirista de Brothers Josef Fares através de uma novidade desenvolvedora chamada Hazelight Studios, fundada em 2014 pelo time principal de geração do game que hoje é um clássico. A teoria de A Way Out é refinar as mecânicas e jogabilidade vistas em Brothers, mas com uma temática mais realista e muito mais rústica, zero fantasiosa e mágica. Se o primeiro game de Fares encantou pelo lirismo, leste promete invocar a atenção pelas novidades mecânicas e uma história muito mais adulta e séria.

A história de A Way Out é protagonizada por dois presidiários chamados Vincent e Leo. Embora muito diferentes, eles concordam em trabalhar juntos para evadir da ergástulo e superar uma série de desafios que um só não daria conta, mas dois têm mais chances de sucesso. Vendo assim parece um “Brothers encontra...

Prison Break“, mas a Hazelight tomou desvelo para que as comparações terminassem aí.

Em primeiro lugar você não controlará os dois personagens, o game foi pensado porquê um adventure cooperativo entre você e um camarada, lugar ou line. A grande diferença no entanto é que A Way Out se apresenta numa interface de tela dividida o tempo todo, logo você verá o que seu colega está fazendo mesmo que ele não esteja no mesmo lugar que você. Pode parecer um tanto estranho a princípio jogar com split screen mesmo estando line, mas Fares acredita que a fórmula seja ideal para dar a mergulho necessária à história. Você precisa escoltar não só o que você está fazendo porquê também permanecer de olho em seu parceiro, já que um passo inexacto pode por tudo a perder.

S game também não se limita à masmorra; há locações externas porquê uma floresta e uma cidade, de Leo e Vincent provavelmente poderão atingir seus objetivos. No entanto ainda é cedo para expressar com certeza. De qualquer forma o game é muito bonito e a história promete ser interessante o suficiente para nos manter entretidos.

Considerando a obra-prima que foi Brothers: A Tale of Two Sons, estou predisposto a dar um voto de crédito a Fares e companhia.

A Way Out será lançado no início de 2018 para PS4, Xbox One e PC/Origin.

The E3 2017 — A Way Out, o adventure cooperativo dos criadores de Brothers

Com informações de (Fonte):Meio Bit

Tags , , , ,