Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

CES 2018 — HTC anuncia o Vive Pro, com mais solução e um adaptador para uso sem fios

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


htc-vive-pro

A HTC introduziu uma novidade interessante para os gamers: o Vive, seu óculos Realidade Virtual agora conta com uma versão Pro, com 78% mais solução e porquê se não bastasse, a companhia revelou um subalterno que dispensará o uso de fios na jogatina.

S Vive Pro não será uma substituição ao padrão tradicional; ambos serão comercializados e a HTC reposicionará o original porquê “um resultado para as massas”, mais alcançável para a maioria dos jogadores e principalmente curiosos. Os demais, que desejam performance fora de série encontrarão no Vive Pro displays com solução combinada de 2880 x 1.600 pixels (ou 1.440 × 1600 por olho; o Vive conta com 2.160 × 1.200 pixels combinados ou 1.080 × 1.200 por olho), além de melhorias no design para fornecer mais conforto e ergonomia; o headset agora é integrado, dispensando o uso de um extrínseco o que muitas vezes pode ser muito desconfortável; dessa forma quem investir em um estará levando para lar o melhor que a HTC pode oferecer em óculos de RV no momento.

Sim, a solução ainda é subalterno à apresentada pelo Pimax 4K VR (1.920 x 2.160 pixels por olho ou 3.840 × 2.160 combinados) e pelo horizonte Pimax 8K (3.840 × 2.160 por olho ou 7.680 × 2.160 combinados; não é 8K “real”, o que interessa é a profundeza e não o comprimento da tela), mas em sua resguardo a HTC conta com o suporte irrestrito da Valve para os games presentes no Steam, porquê retrocompatibilidade totalidade...

com acessórios que fazem uso do SteamVR 1.0 e 2.0. S Vive Pro ainda conta com mais sensores e duas câmeras frontais.

HTC Vive Announces the VIVE Pro – CES 2018

A obreiro não informou valores ou data de lançamento; porquê hoje o Vive pode ser adquirido lá fora por US$ 599 (um galanteio no preço é esperado), é provável que o Vive Pro chegue por ou os US$ 799 que o original custava em sua introdução, ou um valor ainda maior. E sim, a turma dos mal acostumados irá invariavelmente reclamar outra vez.

vive-wireless-adaptor

S outro pregão de resultado foi também bastante interessante: o Vive Wireless Adaptor, porquê o nome sugere é um subalterno harmonizável tanto com o Vive Pro quanto com o padrão “vanilla” e que ao fazer uso da tecnologia WiGig da Intel, permitirá ao jogador utilizar seu HMD sem cabos ligados diretamente ao computador utilizando uma filarmónica de 60 GHz. Ele possui bateria própria e deve ser afixado sobre o Vive para a magia funcionar. Sim, fica parecendo anteninhas de alien.

A troço sobre o subalterno começa em 1′50″:

HTC VIVE Announces VIVE Pro and VIVE Wireless Adaptor at CES 2018

A Valve pretende colocá-lo à disposição do público no terceiro trimestre de 2018, mas novamente não informou preços.

Fonte: Vive Blog.

The CES 2018 — HTC anuncia o Vive Pro, com mais solução e um adaptador para uso sem fios

Com informações de (Fonte):Meio Bit

Tags , , , , , , ,