Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Apple resolve irregularidade em que iPhones com tela substituída deixavam de registrar toques

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Algumas telas do iPhone 8 que foram substituídas por empresas independentes apresentaram problemas em seguida a atualização para o iOS 11.3. Com essa versão, elas simplesmente deixaram de responder aos toques.

Para resolver o problema, a Apple liberou uma novidade atualização. S iOS 11.3.1 faz com que as telas substituídas sem a supervisão da operário voltem a funcionar corretamente. Ele também traz melhorias de segurança para o iPhone e o iPad.

Se você foi afetado, faça o update através do iTunes em um computador — já que a touchscreen não responderá aos seus comandos.

Popular entre usuários, o reparo de iPhones em terceiros é escolhido principalmente por conta do preço. Na nota com detalhes da atualização, a Apple mandou um recado...

para as empresas que não têm sua certificação.

“As telas não genuínas podem ter uma qualidade visual comprometida e podem não funcionar corretamente. Os reparos certificados de tela são realizados por especialistas confiáveis que usam peças originais da Apple”, diz a empresa.

Este não foi o primeiro problema com peças não-certificadas. No ano pretérito, o iPhone 6 também sofreu com as telas, que deixaram de funcionar temporariamente depois a instalação do iOS 11.

Antes, em 2016, alguns iPhones que tiveram o botão Home substituído por outras empresas deixaram de funcionar em seguida instalarem o iOS 9.2.1. Uma atualização acabou resolvendo o “erro 53”.

Com informações: Apple, SlashGear.

Apple resolve irregularidade em que iPhones com tela substituída deixavam de registrar toques


Com informações de (Fonte):Tecnoblog

Tags , , , , , , , ,